23 de junho de 2015

Aviso da Anju Chan + Malina Evans

Boa noite a todos! ^^
Desce e descobre o aviso!
Yo!
Bom, desta vez quem vos escreve não é a nossa querida Anju Chan mas sim eu, Malina Evans!
Desde ontem, quando o capítulo da fic "A arte da máfia" fui publicado, que eu estou como administradora do blog!^^ Espero que nos temos todos bem! :3
Sou eu que vou começar a publicar no blog a fic cada vez que fizer um capítulo, que provavelmente sairá às segundas, ok?!

Agora sobre o aviso.

A Anju Chan pediu-me para vos informar que lamenta o facto do blog estar parado, mas ela não tem tido tempo nenhum para ele. Enfim, já se sabe, não é?! Todos nós temos a nossa vida pessoal, é compreensível!

Bem, acho que é tudo!

Kissus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo/a ao nosso Blog ! ^_^

A tua opinião, comentário é muito importante para nós!
Vais comentar?
Obrigado por comentares, ficamos muito felizes.
Volta Sempre ^_^
Kissus

Volta Sempre ^_^